segunda-feira, 14 de setembro de 2015

You & Mi Otro Yo by Fulvio Obregon

Fulvio é designer gráfico, ilustrador e apaixonado pelas artes visuais e pela fotografia. Ele é colombiano e já fez inúmeros trabalhos criativos e originais.

Um dos trabalhos do Fulvio que merece destaque e que hoje ilustra esse post é a série de ilustrações "You & Mi Otro Yo" que significa "Eu e o meu outro eu"...rsrsrsrs...e é exatamente isso que os desenhos mostram. O artista escolheu algumas celebridades que já estão com uma idade avançada e as colocou com o seu "outro eu" mais jovem, utilizando de um sarcasmo incrível.

Fulvio é famoso por utilizar em seu trabalho elementos sarcásticos e muitas vezes bizarros e nesta série ele não fugiu à regra.

E aí, você consegue adivinhar quem é quem aí embaixo? 








Se assim como eu você gosta de trabalhos diferentes, acredito que vai gostar muito do trabalho do Fulvio. Ele está no behance, no twitter e no instagram.

------------------------------
O Coisas de Karol com K está com layout novo, conteúdo novo e muita "novidade nova". Curta a fan page, siga e fique por dentro do que há de melhor em arte, cultura, criatividade e muita inspiração.

Beijão e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário