segunda-feira, 21 de setembro de 2015

LATA 65 e a melhor idade

Em Portugal o WOOL Festival de Arte urbana em parceria com o Coworklisboa criou um projeto chamado LATA 65 promovendo workshops de arte urbana para os "jovens da 3ª idade". O projeto teve como objetivo aproximar os velhinhos do grafite que é uma arte muito ligada aos jovens.

O LATA 65 proporcionava workshops teóricos e práticos e motivava os idosos a entrarem em contato com uma arte que pode ajudar a extravasar as angústias internas e deixá-los mais felizes na fase da velhice que é uma fase muito difícil na vida.

Nem preciso dizer que o projeto foi um sucesso e ganhou o mundo e finalmente chegou no nosso país em grande estilo, mais precisamente na cidade de São Paulo. As oficinas vão durar até 5 dias e acontecerão no Sesc Santana (de 29/09/2015 a 04/10/2015).

O curso é GRATUITO e quer apresentar o grafite aos jovens da 3ª idade de uma maneira gostosa e artística. Isso não é incrível?

Gente, eu pirei nesse projeto. Já havia lido sobre ele em Portugal e não podia deixar de divulgá-lo aqui, afinal de contas, agora está bem pertinho de nós.

Vejam que bacanas as fotos:












Fique sabendo mais detalhes sobre o projeto e os workshops em: https://goo.gl/OSFlMQ e http://goo.gl/0POB3b

------------------------------
O Coisas de Karol com K está com layout novo, conteúdo novo e muita "novidade nova". Curta a fan page, siga e fique por dentro do que há de melhor em arte, cultura, criatividade e muita inspiração.

Beijão e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário