quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Criatividade com bikes

Se tem uma coisa que eu gosto são bicicletas. Hoje moro em uma cidade maior onde esse meio de transporte já começou a ser respeitado mas ainda o trânsito é perigoso para eu me aventurar diariamente. Como cresci e vivi até meus 18 anos em uma pequena cidade, meu principal meio de transporte sempre foram as bikes. Para trabalhar, para estudar, para passear...enfim, tudo era de bike.


Por ser amante das bicicletas eu sempre pesquiso a melhor forma de colocá-las em minha vida. Meu cartão pessoal tem um padrão de bikes porque acredito que é um meio de transporte que exige equilíbrio pessoal e que vai para o lugar onde o condutor quer.

Pensando em uma maneira de homenageá-las aqui no blog resolvi falar delas de uma maneira diferente: bicicletas como objetos de decoração.





Há alguns anos participo do Pixel Show e fico encantada com as bikes que vejo por lá. São lindas e customizadas. Pensando nisso encontrei algumas dicas hiper bacanas deste meio de transporte dentro de casa.

Que tal colocar a bike dentro de casa em um ambiente super legal dentro do seu escritório, ou dentro da sala do seu apartamento? - Se a sua bicicleta combinar com o estilo decorativo da sua casa vai ficar lindo demais!






Outra dica é colocar a bike pendurada no teto. Sabe aquela bicicleta antiga que seu pai usava?...rsrsrs...acredite: ela pode ficar lindona em uma mini biblioteca dentro de sua casa ou na sala, enfim, solte sua criatividade e faça de sua casa um lugar que você sempre quis morar. Posso te garantir que a bike só vai dar um charme a mais no seu ambiente.









Utilizar bikes como papel de parede, almofadas, lençóis, capas para travesseiros e sofá também deixam a decoração super irreverente e original. Elas dão vida ao ambiente, dão movimento, proporcionam um visual interessantíssimo.






Enfim gente...eu amo bikes...acho que vocês devem ter percebido...ahahaha...e fazer esse post foi um prazer gigantesco pra mim.

Se você também gosta de bikes e de ideias bacanas para decorar sua casa e deixá-la ainda mais linda, acesse o blog: habitissimo.com.br, foi de lá que eu tirei a maioria das dicas e tem muito mais coisas para te inspirar.

-------------------------------
O Coisas de Karol com K está com layout novo, conteúdo novo e muita "novidade nova". Curta a fan page, siga e fique por dentro do que há de melhor em arte, cultura, criatividade e muita inspiração.

Beijo e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário