terça-feira, 8 de setembro de 2015

Coisas que eu achava quando era criança

Mais uma vez "passeando" pelo mundo internetês, descobri uma fan page que me encantou à primeira vista: "Coisas que eu achava quando era criança"....genteeee, é simplesmente incrível!

Vocês sabem que criança é o ser humano mais sincero que existe, né? Se não gosta de brócolis não adianta a tia falar que vai fazer crescer. Se acha que você está meio fora de forma e te chama de gordinha, não adianta a mãe beliscar que é capaz da criança perguntar: "Mãe, por que você me beliscou?"..rsrsrs...e por aí vai!

Foi se inspirando na espontaneidade infantil que surgiu o projeto "Coisas que eu achava quando era criança".

O projeto é de 3 profissionais: o Danilo Miranda, publicitário; a Ana Paula Freitas, jornalista e a Mariana Lucio, designer e produtora cultural. A ideia inicial foi a criação de um Tumblr que depois de alguns meses recebeu muitas contribuições e se tornou um grande sucesso, se transformando posteriormente, em uma fan page.

As frases são super legais e a maioria delas confesso que quando eu era criança, também achava...rsrsrs

São frases como: "Eu achava que o leite chamava Leite Conversado"; "Eu achava que Jesus nascia e morria todos os anos"; "Eu achava que abundância era uma doença que dava na bunda"; "Eu achava que pó-de-mico era feito de mico-leão-dourado cremado"...kkkkk...um barato, não?






















Em uma entrevista para a Crescer, Mariana Lucio contou mais alguns detalhes. Se quiser ler a entrevista, acesse: http://goo.gl/XZDSLZ

Para curtir a fan page é só clicar aqui: https://goo.gl/c3hTUa

--------------------------------------------
O Coisas de Karol com K está com layout novo, conteúdo novo e muita "novidade nova". Curta a fan page, siga e fique por dentro do que há de melhor em arte, cultura, criatividade e muita inspiração.

Beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário