sexta-feira, 4 de setembro de 2015

365 estruturas em gifs animados por Charles Young

Charles Young é um grande artista, digno de muitos aplausos. É incrível o trabalho que ele faz com papel e mais incrível ainda é o resultado disso tudo.
Charles criou diariamente por 365 dias estruturas em papel utilizando tesoura e cola e, após a criação, ele fotografou e animou dando movimento em determinados pontos de cada uma das estruturas.

Cada um dos modelos tem uma característica diferente de animação. Em um é a janela que se abre, em outro é uma folha da árvore que se mexe, em outro ainda é um carro que sai da garagem e, de animação em animação, durante 1 ano Charles fez um projeto incrível reunindo habilidade e criatividade.







Eu fiquei simplesmente encantada com o trabalho deste artista que merece muito reconhecimento. Se você também gostou e quer ver mais dele, acesse: paperholm.com, tenho certeza que você vai "babar".

-----------------------------------
O Coisas de Karol com K está com layout novo, conteúdo novo e muita "novidade nova". Curta a fan page, siga e fique por dentro do que há de melhor em arte, cultura, criatividade e muita inspiração.

Beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário