sexta-feira, 17 de abril de 2015

Jardim Secreto

Acho que você já ouviu falar no livro de colorir Jardim Secreto que tem encantado milhões de pessoas em todo o mundo, não é mesmo?

Pois então...eu fiquei tão encantada com o livro que comecei a pesquisar e saber a história e a ideia. De onde surgiu? Quem criou? Como foi pensado?

Todos nós que já fomos crianças um dia gostávamos muito de canetinhas, muitas cores de lápis de cor, giz de cera e muitas revistinhas de colorir, pensando nisso uma ilustradora escocesa mega talentosa idealizou e criou o livro Secret Garden - Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse.

A atividade de colorir marcou a infância de milhares de pessoas e agora com este livro vai marcar a vida de milhares de adultos. O livro é impressionante (tive que adquirir um...rsrsrsrs), é simplesmente incrível e funciona como uma espécie de terapia para nós adultos.

O nome da ilustradora é Johanna Basford e acho que nem ela imaginava o sucesso que faria. Já são mais de um milhão de cópias vendidas em todo o mundo para todas as idades.

Se ainda não comprou o seu, corra e libere o lado artista que tem aí dentro de você.









Nenhum comentário:

Postar um comentário