sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PLANOS

- Vou comprar um carro e um apartamento.
- Vou viajar pra fora do país.
- Vou fazer uma mega festa de casamento.
- Vou ser dono do meu próprio nariz.

Planos...somente planos...cheios planos...vazios planos...
Vivemos de planos, alguns baratos, outros caros demais...alguns chatos, outros utópicos, outros melancólicos, outros emblemáticos...

Mas são só planos...apenas planos..

Planos precisam ser feitos, viver sem planejar pode ser dê errado...mas...e se der certo?
E se não acontecer?
E se eu não conseguir?
E se eu perder?
E se eu ficar sem?
E se eu me ferrar?

Planos...só planos...apenas planos...

Planeje não sô!
Viva!
Viva sem pestanejar...viva sem se preocupar...viva sem planejar muito e se frustrar tanto...
Viva leve...viva solto...viva em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário