quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

QUANDO SENTI A TERRA

Lembro a sensação da primeira vez que coloquei meus pés na terra...acho que há uns 26 anos atrás...ou mais do que isso. Se sei aonde foi?...aaahhh...isso eu não sei...mas aquela sensação sempre volta quando coloco meus pés na terra...
Fofa e ao mesmo tempo geladinha...vermelha...tão suja e tão limpa...tão pura...tão de verdade...
Quando senti a terra aquele dia e ainda hoje quando sinto, dá vontade de não parar de sentir...dá vontade de sujar os pés e de mergulhar com tudo nela...dá vontade de ser mais simples e menos complicado...de ser mais leve...mais puro...mais sem mas...

Quando sinto a terra, dá vontade de fazer coisas bizarras sem se preocupar com os olhares alheios...de arregaçar as calças até a metade (da canela) e esquecer esse negócio de ter que colocar sapatos...de sujar as unhas e não se importar com o dinheiro que vou gastar na manicure...de ser mais eu...de ser mais terra...tão simples...tão pura...tão terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário