terça-feira, 4 de novembro de 2014

A Luminária ColorUp

     Não é novidade pra ninguém que eu sou apaixonada por cores e por luz. A luminária ColorUp reúne essas duas características e é simplesmente incrível.
     Pensada e criada pela empresa PEGA D&E, a ColorUp é uma lâmpada gigante feita com material de silicone e com um seletor embutido capaz de absorver qualquer tonalidade de cor e matizes de uma superfície e, o melhor, com um simples "squeeze".
     O produto ainda não foi lançado no mercado mas de acordo com as previsões da empresa que é bem estruturada e especialista em desenvolvimento de produtos voltados para tecnologia de informação e é referência em inovação, logo estará.
     
 “Nós acreditamos que a maioria das pessoas já pensou em mudar as cores de suas paredes ou arredores, mas foi muito problemático e a maioria de nós simplesmente desistimos e esquecemos. A experiência do usuário ‘ColorUp’ está mudando. Começar a lembrar a paixão que você tem para cores, começar a lembrar as vezes que você deseja apenas mudar todas as cores no seu quarto, porque agora você pode. – (PEGA D & E).”

     Eu achei a invenção simplesmente fantástica e indiscutivelmente inovadora. Vale a pena ver mais sobre a ColorUp:






Nenhum comentário:

Postar um comentário