quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Little Folk

     Uma série criada por um garoto fotógrafo de apenas 15 anos de idade chamado Zev Hoover. O garoto vive perto da natureza e "isolado" de outras pessoas. Vive em um ambiente bucólico, estuda em casa e gosta dessa vida de "pouca gente" que, segundo ele, não é sinônimo de solidão nem de tristeza.Ao contrário, para ele, é uma vida muito prazerosa e feliz viver perto da natureza e conviver consigo mesmo.
     Ele começou a fotografar quando tinha apenas 8 anos e possuía apenas uma câmera simples em seu celular.. Sua mãe percebendo seu talento  resolveu presenteá-lo com uma câmera nova, assim, o garoto foi aperfeiçoando e enriquecendo seu trabalho que tem ficado cada dia mais incrível.
     Zev é um artista e tanto. Na série "Little Folk" ele fotografou cenas incríveis e fez o tratamento no photoshop conseguindo um resultado surreal e abstrato a partir de suas próprias miniaturas, ou seja, Zev é o personagem principal de suas produções fotográficas. O menino ainda conta com uma assistente: sua irmã que o ajuda com seus cliques.
     Veja o trabalho de Zev. Eu pirei:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário