segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O que você vai ser quando crescer?

     Não sei se isso já aconteceu com você mas comigo já aconteceu várias vezes e eu não gostava nenhum pouco quando as pessoas ficavam me perguntando incessantemente "E aí? O que você vai ser quando crescer?" ou "Já decidiu sua profissão?" ou "Você vai ser médica, né? ou advogada, né?" - Meu Deus, isso me deixava putaaa...mas, enfim, acho que é comum esse tipo de pergunta nas melhores famílias...rsrsrs
     Malo é um fotógrafo freelancer e mora em Paris. Pensando nessas indagações todas ao olhar para seu filho, decidiu brincar com essa ideia: vestiu-o com vários trajes de várias profissões e o fotografou.
     O resultado ficou incrível e as fotos um barato. Veja que legal:












Nenhum comentário:

Postar um comentário