sexta-feira, 11 de julho de 2014

Os vários estilos e formas das pernas das mulheres em Nova York

     Stacey Baker é uma editora na The New York Times Magazine. Em março, começou a tirar fotos de pernas femininas e postar no instagram...ela não imaginava que isso se tornaria uma série e que faria um sucesso imenso.
     Hoje, o projeto no instagram conta com quase 65 mil seguidores e é muito bacana de se ver.
"Eu comecei a tirar fotos de pernas femininas há cerca de quatro meses.", diz Stacey."Às vezes, recebo uma resposta negativa, mas na maioria das vezes, as mulheres que se aproximam ficam satisfeitas por terem sido convidadas. Quando me aproximo de alguém eu explico que estou fazendo um projeto sobre pernas e mostro algumas das imagens que já postei. Ofereço-me para apagar todas as fotos que eles não gostam, e também para enviá-las as imagens."
     Eu curti essa ideia e já estou seguindo o projeto no instagram. Veja algumas fotos postadas lá:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário