terça-feira, 24 de junho de 2014

O trabalho de Emanuele Ronco ou REMS 182

     Artista de rua italiano carregado de bom gosto, irreverência e diversidade. Faz parte do Estúdio de Comunicação Visual Truly e, juntamente com mais 3 artistas de rua, faz um trabalho totalmente criativo e questionador.
     REMS considera o ato de ser criativo como uma forma essencial e profunda de auto-análise e acha o equilíbrio uma força necessária para a criação de sua arte. Diz o seguinte: "Estas são apenas peças para a construção de estruturas imprevisíveis, espelhos da minha psicologia. Eu certamente não sou um estudioso, nem um orador. Só a minha arte pode verdadeiramente falar em meu nome", quando fala sobre o estúdio e seu trabalho.      Eu pirei no trabalho desse artista. Veja você o que ele faz:









Nenhum comentário:

Postar um comentário