terça-feira, 4 de março de 2014

Muti Randolph

     Muti Randolph é carioca e brasileiro. Dotado de um talento incrível quando o assunto é iluminação, arquitetura, cenografia, iluminação e ambientes interativos, é um artista multimídia digno de ser admirado e observado.
     Randolph já criou ambientes para famosas casas noturnas, desfiles de moda, peças teatrais e muitos outros ambientes que demandam a utilização de tecnologia avançada, som, cor e movimento.
     Em uma entrevista para a Revista Voxel, da Zupi, Muti Randolph falou sobre seu trabalho e tudo o que ele faz.
     No começo de sua carreira Muti criava mais para peças impressas e só depois de algum tempo de carreira começou a entrar no universo tridimensional real. Entre seus projetos mais famosos está o projeto de iluminação da Boate D-Edge em Campo Grande e São Paulo e com esse projeto, as suas portas abriram-se para o mundo da arquitetura e do mundo tridimensional físico.
     Som, imagem e luz são marcas registradas de seus projetos: “O som é o elemento mais fundamental em vários de meus trabalhos, como cenários de shows e pistas de dança. Com a ajuda de um software que venho desenvolvendo nos últimos anos, que traduz áudio em vídeo e luz segundo parâmetros específicos, tento criar uma arquitetura em movimento que se redesenha a cada batida, dançando com a música”.
     Se quiser saber mais sobre esse artista, acompanhe a entrevista da Revista Voxel e saiba mais sobre seus projetos e seus trabalhos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário