sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Pay with your talent

     Um projeto denominado The Merit Shop, criado por dois diretores de arte, Daniel Soares de Portugal e Pedro Sampaio, do Brasil, juntamente com o desenvolvedor também brasileiro João Stein, simplesmente me encantou. Talvez pela simplicidade, mas ao mesmo tempo pelo significado, ou talvez pela criatividade e pela maneira como encanta quem o vê e lê sobre ele.


     Por isso, para divulgar o projeto, o Coisas de Karol com K também resolveu falar sobre ele. O projeto The Merit Shop nada mais é do que uma loja virtual onde você pode comprar alguns objetos com seu talento. É isso mesmo! – O pagamento pela sua compra é o seu talento!
     No site www.themeritshop.org tem vários produtos à venda como caixas de cereal, eletrônicos, luvas de tênis e muitos outros e, para adquiri-los, você precisa gravar um vídeo com uma performance criativa e principalmente original e subir para o Instagram ou Youtube, enviando assim o link. Assim, seu vídeo é analisado com vários outros e, o primeiro que alcançar os requisitos necessários para comprar o produto, é o que leva, mas, para isso, é necessário ser criativo e altamente original.
     Não é fantástico tudo isso? – Eu achei o projeto simplesmente genial. E você? Curtiu? – Se curtiu, abuse de seu talent e compre o que desejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário