sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A Rainha do Pantone

“Para comemorar o Jubileu de diamante (que celebrou o aniversário de 60 anos de coroação da Rainha Elizabeth II) no Reino Unido, a PANTONE®, junto com a agência Leo Burnett de Londres, criou uma escala especial, só com as cores das vestimentas escolhidas pela rainha para ocasiões especiais. Para cada cor contida na paleta, acompanha uma legenda explicando onde e quando a cor foi vestida pela Majestade”.
     Para quem acompanha e conhece os modelitos de Elizabeh II, sabe muito bem que as suas vestimentas são sempre monocromáticas, porém, ao somar todas as cores utilizadas, a paleta se tornou muito colorida e especial.
     Primrose Yellow. Cor eleita pela rainha no casamento de William e Kate. Veja a descrição do amarelo utilizado pela rainha no casamento do Príncipe William por Leatrice Eiseman, diretor executivo da Pantone Colour Institute®:
PANTONE 13-0755 Primrose Yellow:  “A escolha da rainha para o casamento real foi o Amarelo Primrose. Amarelo é uma cor que representa o futuro com esperança e otimismo. O casamento de William foi um evento de celebração nacional, e a escolha do amarelo complementou o sentimento festivo da ocasião. É uma cor de grande visibilidade (já considerando o fato de ela ser a rainha), mas que não apaga a noiva”.
E a novidade não para por aí, a escala está à venda e em quantidade limitada por ser uma paleta especial e exclusiva e, além disso, um Box comemorativo foi feito para presentear Elizabeth II.
     Acompanhe algumas fotos da paleta real. Rsrsrs...







Nenhum comentário:

Postar um comentário