sexta-feira, 27 de setembro de 2013

The Dog House Sofa

     Por vários desastres que acontecem e aconteceram na Coreia do Sul, muitas pessoas vivem sozinhas pois perderam entes queridos em desastres nucleares ou naturais ou porque trabalham muito, entre outros fatores. Sendo assim, os animais de estimação, estão cada vez mais sendo membros das famílias e verdadeiros parceiros dos humanos, tanto que, lá, mais de 10 milhões de pessoas têm animais de estimação como companhia.
     Pensando nisso, uma empresa coreana criou o “The Dog House Sofa”, um móvel que funciona como uma ferramenta de comunhão entre seres humanos e animais de estimação. Eles podem assim dividir o mesmo espaço, cada um no seu lugar específico.
     O móvel foi produzido com madeira eco-friendlly e tecido e é o mobiliário que as pessoas e seus animais de estimação podem utilizar juntos com muito conforto e espaço e tem mais, o sofá é mega bonito, carregado de estilo e simpatia. É um espaço e tanto onde qualquer um pode se comunicar com seus animais de estimação ao mesmo tempo que relaxa e curte o conforto do sofá.
     Muito legal, não? – Eu achei uma criação muito especial, cheia de estilo e criatividade!










Nenhum comentário:

Postar um comentário