segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Palavras que mudaram a vida de alguém

     Não é de hoje que admiro esse projeto. Fico pensando em como pessoas simples e criativas através do dom de criar, podem mudar vidas e situações, por isso, divulgo hoje aqui no Coisas de Karol com K o Candy Project, criado pelos publicitários Will Ferrari Júnior, Alexandre Freire e o ilustrador Guilherme Cruz.
     Os profissionais através de uma mega iniciativa, resolveram ajudar um vendedor de balas do farol chamado Thiago. Através de frases simples e divertidas, juntamente com ilustrações também simples mais super legais, colaram papéis nos “pacotinhos” das balas do Thiago ilustrados com palavras incentivando a solidariedade das pessoas.
     Como todos sabem, quem sabe utilizar bem as palavras, tem o poder de emocionar, divertir, chorar, refletir e despertar inúmeros sentimentos. Foi exatamente isso que eles fizeram e conseguiram mudar a vida de alguém, pois, as 250 balas que o Thiago demorava 5 horas para vender, se esgotaram em apenas 3 horas.
     Muito bacana a iniciativa e o projeto, deixo aqui registrado a minha admiração. Abaixo vocês podem ver o vídeo do projeto e algumas imagens dos “pacotinhos” de bala:












Nenhum comentário:

Postar um comentário