segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Nocturn - A Almofada que brilha no escuro

     A Moonlight criou a Nocturn, uma almofada igualzinha a uma lua cheia e que, no escuro, emite luz.
     Eu achei a ideia super criativa já que sou extremamente apaixonada pela lua, um satélite natural que apesar de estar tão longe tem uma luz e uma beleza sem igual. A Nocturn é uma almofada hiper legal, uma réplica da lua. Você pode utilizar para decorar o seu quarto, seu escritório ou sua cama. Disponível nas cores: rosa, cinza, laranja, verde, azul e roxo a Nocturn EXISTE!!! Sim, ela existe e você pode encontra-la na loja i³lab.com totalmente brilhante e única.
     Criativo, não? – Me apaixonei pela Nocturn e já estou providenciando uma para meu quarto. E você, gostou?





2 comentários:

  1. Muito linda né Fran? Adorei ela também...já vou providenciar uma para o meu quarto..ahahaha...Continue acompanhando os posts, cada dia uma novidade mais criativa do que a outra. Beijos!

    ResponderExcluir