terça-feira, 6 de agosto de 2013

Currículos criativos

     Toda vez que alguém vai procurar emprego, principalmente se esse alguém for um alguém criativo, a dúvida vem sempre à cabeça: Como enviar meu currículo? Como ser criativo falando de mim mesmo ou mesma? – E por aí vai...
     Ser criativo e ao mesmo tempo profissional é uma tarefa meio complicada e criar um currículo que se destaque entre os demais é primordial já que a primeira impressão é a que fica.
     Pensando nisso selecionei 20 modelos de currículos que achei mega legais e criativos, mesmo se você não for um designer ou um web designer ou um publicitário, vale a pena investir em algo criativo e que tenha a ver com a sua personalidade e carreira.
     Criatividade nunca é demais e ajuda muuuuuuitooo. Pense nisso e faça um currículo mega maneiro. Veja que ideias bacanas:          




















5 comentários:

  1. Que programa eu uso para fazer esse tipo de C.V?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses currículos foram feitos por Web designers ou publicitários. Não foi um programa exclusivo para isso. Mas acredito que com o Photoshop você consegue fazer algo legal.

      Excluir
    2. Issooo...com o Photoshop, Corel ou Illustrator dá pra fazer currículos lindões e muito criativos!!! Se quiser algumas dicas tem uns tutoriais de algumas coisas legais com esses programas nesses sites: http://abduzeedo.com.br/tags/illustrator
      http://www.bonstutoriais.com.br/category/tutorial-illustrator/

      Espero ter ajudado. Abraços.

      Excluir
  2. CURRICULO TEM Q SER OBJETIVO E SEM NECESSIDADE DE UM DESIGN EXACERBADO. QUANTO MAIS SIMPLES E CLARO MELHOR!!!!
    A PESSOA QUE IRÁ LER, TEM Q OBTER: INFORMAÇÃO RÁPIDA, DE FÁCIL COMPREENSÃO E SEM DESCOBERTAS. NÃO SE PREOCUPE EM MOSTRAR CRIATIVIDADE EM CURRICULO....PARA ISSO SE TEM O PORTFOLIO. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo motivos pra não usar o nosso conhecimento a nosso favor, entre vários currículos você tem uma oportunidade de se destacar, porque não usar?

      Acho que não podemos exagerar, mas uma boa diagramação sempre fará bem aos olhos de quem lê.

      Abraço!

      Excluir