quarta-feira, 10 de julho de 2013

Kitchen Safe

     Você já imaginou um pote para controlar os seus desejos?
     Essa é uma incrível invenção, o Kitchen Safe, um pote que, aparentemente, parece ser apenas um pote comum e qualquer, mas, diferente de qualquer outra coisa, é super resistente na tampa que é onde você controla o tempo e só abre quando você determinar. Hã? Como assim? – É isso mesmo! O pote fica trancado até 9 dias e é muitooo útil para guardar doces, chocolatinhos e aquelas outras coisinhas que nos fazem perder a cabeça e fugir da dieta.
     Com um design elegante e clean, o Kitchen Safe é hiper legal e pode ajudar tanto as pessoas que querem fazer dieta, mas não resistem às tentações, as mamães que não conseguem controlar os doces que os filhos consomem, no trabalho quando você tem aquele colega totalmente cara de pau que “sequestra” seu lanche e onde mais você quiser que ele te ajude. A trava do pote é o tempo e o tempo quem faz, é você!
     O Kitchen Safe ainda é um projeto a procura de patrocinadores, vamos torcer para que ele seja mais do que um projeto porque já achei muitooo legal e totalmente criativo! E você?




Nenhum comentário:

Postar um comentário