quinta-feira, 4 de julho de 2013

Coleção Grandes Escritores

     Em parceria com a Confeitaria Mag, uma revista sensacional sobre literatura, comportamento, artes e cultura, o Madame Trapo criou a coleção Grandes Escritores. Selecionaram os nomes dos maiores escritores da literatura mundial como: Clarice Lispector, Charles Bukowski, Fernando Pessoa, Machado de Assis, Monteiro Lobato e Virginia Woolf e produziram lindos totens, perfeitos para serem colocados no quartinho de leitura ou no escritório e o melhor: parte da renda deles foi destinada a instituições de alfabetização para adultos e de incentivo à leitura. E isso, foi só um teaser da nova coleção 2013 que criaram, agora você imagina que tudo!!!
     Para completar esse projeto tão criativo, eles foram muito mais além. Qualquer pessoa poderia ganhar um toten desses através do Instagram. Era só postar uma foto declarando o amor pelo escritor favorito com a hashtag #grandes escritores mais a hashtag do escritor que escolheu (#clarice, #bukowski, #pessoa, #machado, #lobato ou #woolf).
     Muito massa, não é mesmo? Era simples! – Usar a imaginação e ser criativo! O concurso no Instagram foi até o dia 10 de fevereiro de 2013, várias pessoas participaram e curtiram a iniciativa.

     Eu achei incrível esse projeto e por isso compartilho com vocês. São de criações assim que o mundo precisa!








Nenhum comentário:

Postar um comentário