segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ensaio fotográfico fofo e criativo

     Crianças já são as criaturas mais sinceras e criativas que existem. Fazem com que nos sintamos mais vivos, amados e leves. Quando convivo com elas meu dia fica bem melhor. E, pelo jeito, essa mamãe artista, além de “babona” também é muito criativa e corujéeerrima!
     A mamãe Anna Eftimie juntamente com seu marido fotografam momentos bonitos e significativos. Criaram uma série intitulada Blackboard Adventures onde Anna imagina os sonhos de um bebê recém-nascido quando está dormindo. Assim, ela ilustra os sonhos do pequenino em um quadro-negro e encaixa a foto do bebê no ambiente.

“Estas são as aventuras de um rapazinho e uma lousa. Ele tinha 5 dias de idade nas primeiras imagens e três meses na última. Como fizemos isso? Simples! Nós apenas fizemos os desenhos com giz em um quadro-negro de verdade como se costumava fazer na escola. Em seguida, tiramos as fotos do bebê durante o sono em um pano macio e quente no quadro negro, bem no meio de sua própria história. Mesmo que o nosso filho parece dormir diretamente no quadro-negro, ele sempre tinha algo macio embaixo dele”.

     As imagens ficaram lindas e fofas. Vejam:












2 comentários:

  1. Lindo o seu Blog Carol!
    E´encantado!
    Já estou te acompanhando aqui no Blog e nas demais redes sociais!
    Beijos querida!
    Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana! Várias novidades ainda estão por vir...continue acompanhando...Obrigada mesmo por curtir minhas postagens!!! Bjãooo!!!

      Excluir