segunda-feira, 6 de maio de 2013

Metrôs futuristas e criativos

     Hoje vou postar para vocês imagens de dois metrôs: O metrô de Munique e o metrô de Estocolmo. São exemplos de obras de arte diferentes, criativas e inusitadas.
     O metrô de Munique parece um Museu de Arte Contemporânea, totalmente futurista e minimalista. Não tem como não parar e admirar a beleza e os detalhes dos bancos, das paredes, da iluminação e de toda a estrutura do metrô. Quem anda no metrô de Munique não se cansa da paisagem, ao contrário, fica admirado com o que vê. Deem uma olhada na riqueza das instalações, da limpeza do local e da tecnologia utilizada pelos alemães na construção desse metrô:






     Depois dessas fantáassticas fotos do metrô de Munique eis o metrô de Estocolmo, considerado um dos melhores do mundo, o design é totalmente futurista e extremamente artístico. Algumas estações foram esculpidas nas rochas e é muito diferente e surreal. Esse metrô é composto por 100 estações, 53 acima da superfície e 47 abaixo do solo. É algo que poucas pessoas já viram. Observem a riqueza artística desse lugar:






Nenhum comentário:

Postar um comentário