quinta-feira, 9 de maio de 2013

LEGOLAND HOTEL

     Lembro que quando criança adorava ver LEGO e os mais variados objetos que eram criados através deles. Lego é um ótimo brinquedo educativo e que pode traduzir em singelas montagens criações que vem lá do interior de uma criança, além disso, estimula a criatividade sendo possível criar várias coisas com apenas algumas peças.
     Para quem não sabe, existe um paraíso feito de LEGO em alguns lugares do mundo e, um desses lugares é a Califórnia que oferece ao turista, o Legoland Hotel  - um espaço totalmente preenchido por LEGO.
    O hotel possui 250 quartos e para montar os cenários foram necessárias mais de 3 milhões de peças de LEGO. São esculturas lindas, grandes e encantadoras. Os quartos são temáticos e até adultos viram crianças novamente.
     O hotel é de primeiro mundo e além de confortável é super divertido já que você pode construir o que você quiser com LEGO durante a sua estadia.
Imaginou que legal ficar hospedado em um lugar assim? Esse lugar existe! Olhem só que  instalações mais mágicas e incríveis do Legoland:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário