sexta-feira, 24 de maio de 2013

JACKET+BOOKMARK

     “Rogix” Udushlivy é designer gráfico e ilustrador. Tem mais de 100 projetos criados por ele que disponibiliza em vários sites da internet. Gosta de ilustrar, criar logotipos e animações. Porém, sua maior paixão é criar ícones, sejam eles detalhados ou não. Acredita que o é um pensamento, uma ideia e um sentimento, ilustrado de forma gráfica. Para ele, o design é vivo e modificador.
     O JACKET + BOOKMARK é um novo conceito que ele mesmo criou e desenvolveu. E, diga-se de passagem, um conceito muito simples, mas ao mesmo tempo inovador e criativo. Ele imaginou como seria bacana utilizar um marcador de livro que completasse a capa do mesmo, criando uma interação e expandindo o espaço e a imaginação do leitor.
     Um projeto muito encantador e criativo que mexe ainda mais com a imaginação dos leitores e que dá a entender que aquele marcador também faz parte do livro e da própria história. E, já que os livros trabalham mesmo com essa coisa de imaginação das pessoas, essa ideia não poderia ser mais genial.
     Acompanhem algumas de suas criações e vejam como é tudo muito fantástico e criativo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário