segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pai Coruja e Criativo

     O designer gráfico David LaFerriere, além de um designer para lá de criativo é um pai super, hiper, ultra, mega coruja.
     Pensando na alimentação de seus filhos e de como fazer para que o lanche do dia a dia ficasse mais atrativo e divertido, teve uma ideia: ilustrar a embalagem do sanduíche de seus filhos todos os dias com um desenho diferente.







     “Eu venho fazendo isso para os meus filhos desde quando eles eram pequenos. Eles adoram e nada me faz mais feliz do que ver a reação deles no final do dia”.







     David começou a fazer estes saquinhos divertidos em 2008 e tudo começou em uma manhã quando preparava o lanche dos seus filhos e resolveu fazer algo especial para os garotos. Começou a usar corante alimentar e a tentar desenhar sobre o pão, mas, não deu muito certo, então encontrou uma Sharpie preta e começou a fazer as ilustrações que, no início, eram apenas com marcadores vermelhos e pretos, depois, foram ficando coloridas e cada vez mais divertidas.







     David desenha várias coisas diferentes nos saquinhos: galinhas, coelhos, cães, biscoitos, peixes, robôs, formigas, etc. Desde quando começou já são 1.082 saquinhos diferentes que já ilustrou e disponibiliza em seu Flickr para as pessoas verem seu trabalho e também para guardar de recordação já que quando os meninos acabam de comer o sanduíche, os saquinhos vão para o lixo.

  
   
Eu achei demais! E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário