terça-feira, 16 de abril de 2013

Abra o bico

     Entre idas e vindas, encontros e desencontros, novidades e mesmices, encontrei-me com o Lucão. Um jovem publicitário que tem um blog chamado abraobico.com. Só o conheço pelo blog e pelas imagens + fotos que ele posta e que eu acompanho. Com frases e poesias de autoria própria, ele cria situações sábias muitas vezes, outras apenas bacanas, mas, todas carregadas de muito significado, ou seja, ele abre o bico mesmo!!!
     Em suas postagens ele sempre coloca uma palavra que traduz o que quer dizer e, logo abaixo vem um card bem feito, com uma imagem e as palavras acima. Não sei muito sobre o Lucão, o que sei e resolvi abrir o bico aqui, é que achei o que ele faz pra lá de bonito e, por isso, posto hoje algumas dessas artes + frases que, diga-se de passagem, são muito criativas e merecem compartilhamento. Vejam só:









Para ver mais e saber mais entre no blog abraobico.com ou na fan Page facebook.com/blogabraobico.

4 comentários:

  1. Que sensacional! Não sei nem o que dizer, Karol. Que é uma honra pra mim, é óbvio. Fiquei muito feliz com a homenagem. Nem sei se mereço mas tô mt feliz. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece demais!!! Seu trabalho é muito bacana...são pessoas assim que quero divulgar aqui no Coisas de Karol com K. Parabéns mesmo, de verdade!! ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito bom né Dê Adames??? Trabalho extremamente criativo e bacana!!! Abraços.

      Excluir