terça-feira, 26 de março de 2013

Novidade para calçar

     Quem não lembra do famoso "CROCS"? Veio e "pegou" de uma maneira incrível! Na padaria, na farmácia, no supermercado, na balada, nos pés de jovens, crianças, bebês, adultos e idosos a moda se alastrou e dominou o pé de váaarias pessoas.
     Eis que surge um novo conceito de sapatos para lá de confortáveis e a ideia promete superar o conforto e a sensação de estar descalço. A invenção foi desenvolvida pelo Studio Figtree Factory e, os novos sapatos são de plástico e 100% biodegradáveis.
     O nome do novo sapato é 01M-One Moment. Bem complicadinho né? - Mas, só no nome mesmo pois, essa nova ideia pretende revolucionar o mundo dos sapatos, reduzir as emissões de CO2 e lançar moda entre as pessoas do mundo todo...simples assim!
     Esse pessoal não tem mais o que inventar não é mesmo? - Vamos experimentar e ver se é tudo isso? - O visual eu já achei beeem legal, olhem só:













14 comentários:

  1. Não, não é legal. É tão tosco quanto os crocs que são de péssimo gosto.

    ResponderExcluir
  2. Ridículo. Talvez seja legal pra usar como chinelo, pra andar na praia, sei lá... Agora pra calçar no dia dia é muito tosco.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom pessoal...é isso mesmo que o Coisas de Karol com K procura: promover discussões e opiniões, afinal, o mais legal do mundo é saber que todos nós somos diferentes e é isso que deixa nosso dia a dia mais rico e bonito. O Coisas de Karol com K agradece a participação e a interação de todos!

    ResponderExcluir
  4. gostei, :p moda é estranho mesmo :D

    ResponderExcluir
  5. Pensando pelo lado sustentável a idéia é excelente, diminuiria bastante o impacto ambiental em relação a recursos. Pensando pelo lado de moda e tendências, também é bacana ver coisas novas, bate de frente com a sociedade que está acostumada com produção seriada e a falta de criatividade!

    ResponderExcluir
  6. Mas que merda em...

    Quando você que está no fundo do poço (crocs), sempre pode piorar...

    ResponderExcluir
  7. Estou me formando em Design de Calçados, achei legal, parece bonito, mas o teste é que pode tirar todas as dúvidas. A proposta de um calçado anatômico tá bem presente, ele chega a se confundir com uma meia, pelo fato de está rente ao pé.

    ResponderExcluir
  8. Ninguém comentou que esse troço não deixa o "pé respirar"?
    O suor que vai lá pra dentro, fica.
    Imagina o desconforto de um pé deslizando no molhado dentro de uma sapatilha dessas... e o cheiro???

    Vishhh.... pra usar numa hidroginástica é perfeito. Mas só.

    ResponderExcluir
  9. eu gostei fica no pé como uma meia, vo para de encardir as minhas KKKKK so falta sabe ond compra...

    ResponderExcluir
  10. é bonito nos pés dos famosos,vai eu usar kkkkkkkkkridiculo,aposto q se pisar em uma pedra fura na hora kkkkkk

    ResponderExcluir