quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

EAT ME

     Você gosta dessa delícia aqui?


     Me lembro de quando eu não pensava nessas bobeiras de dieta, regime, comida light e afins e que deitava no sofá com um pacotinho dessas bolachas. Me deliciava tirando primeiro a casquinha e depois comendo o recheio.
     Pensando nessas coisas bacanas e simples que marcaram minha infância e passeando por alguns sites de design e criatividade, encontrei o EAT ME, um livro que é igualzinho a essa bolacha e que dá vontade de morder sem parar.  
     

 


     
     Esse livro foi publicado e produzido pela editora de Hong Kong, Victionary e é um colírio para os olhos de designers, de publicitários e de pessoas comuns que admiram umabela criação. É um livro que fala sobre o design nas áreas alimentícias em geral como embalagens, eventos, branding, entre outros assuntos referentes ao público gastronômico.






     Como podem ver o livro é uma verdadeira bolacha wafer giganteeee....ahahaha...até a textura é igual. Eu achei demais, acho que vou comer esse livro, não vou resistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário