quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Criatividade em penas

     O post de hoje foi uma indicação de uma pessoa muito especial pra mim: Minha mãe. Ela me enviou um e-mail sugerindo esse post, eu analisei, pesquisei mais sobre o assunto e decidi postar.
     A arte é uma manifestação da cultura, dos sentimentos, do jeito de ser e esses artistas manifestam sua arte em penas vocês acreditam? É isso mesmo! Penas de aves! - Pintam a natureza, os animais, as plantas e tudo isso "sobre asas" - Voam mesmo pela imaginação e fazem arte de uma forma encantadora e linda. Vejam só.
















2 comentários:

  1. Olá linda! Amei o seu blog! estou fazendo um sorteio no meu e seria bem legal se você participasse. Se quiser, entra lá: http://sorrisoscontentes.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica...que bom que gostou do meu blog...também gostei bastante do seu por isso o segui. Já fiz meu cadastro e já estou participando do sorteio. Espero que eu ganhe esse prêmio!!!
    Obrigada,
    Beijos

    Karol.

    ResponderExcluir