terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Beijo

     Diante de tantas coisas tristes que acontecem no nosso dia a dia, tantas fatalidades, tanta violência e impiedade das pessoas, hoje o Coisas de Karol com K vem aqui para encantar e iluminar sua vida e a vida de quem você gosta e sente carinho, amizade, compaixão, solidariedade, amor.
     Hoje o post é sobre o beijo que é uma demonstração de afeto entre as pessoas e que tem um poder enorme se for dado com sentimento verdadeiro.
     Beije as pessoas que estão por perto, mande beijos pelo Facebook, pelo Twitter, pelo Iphone, pelo celular. Troque beijos com as pessoas que você ama, beije guardanapos e espalhe pela cidade, mentalize beijos para aquelas pessoas que estão precisando agora disso, espalhe beijos...D O E   B E I J O S !!!
     Para ilustrar esse ato de afeto tão memorável separei isso para vocês:

1 - Escultura "O Beijo"
     Escultura feita em mármore pelo artista realista Augusto Rodin e que está atualmente no Musée Rodin em Paris. Obra belíssima que retrata o beijo e seus infinitos significados deixando quem vê ansioso para dar AQUELE BEIJO.


     Artista criativa e eu diria que muito diferente. Ao invés de tinta, pinta seus lábios com batom e pressiona-os contra telas em branco, beijando mesmo a tela e variando a intensidade de seus beijos. Uma delícia sentir e espalhar essa demonstração de afeto através de sua arte não é mesmo?





3 - Baralho do Beijo
     Criado por Martin Graf e traduzido por Anna Cunha. Um baralho muito legal, interessante e criativo. Além do design ser uma graça, você fica sabendo tudinho sobre beijos. Tem o “Beijo de Tia”, o “Beijinho de Coco”, “O Beijo de Judas”, “O Beijo Dolorido” e por aí vai. Além disso, você sabe quantos músculos está trabalhando e quantas calorias está gastando. Isso é demais!!!








     Ai gente, com esse post fiquei morrendo de vontade de sair correndo pra beijar. Vou nessa...fui...ahh...e muitos beijos pra vocês!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário