quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Color Consumption

Como sou apaixonada por cores, quando vi essa produção do Estúdio Design Army divulgada pelo site da zupi.com.br pensei: “Isso eu preciso colocar no meu blog!”. O 
Design Army é um estúdio encabeçado pelo casal Pum e Jake LeFebure. Assim como eu, os dois são apaixonados por cor e, foi essa a inspiração para o ensaio “Color Consumption", produzido numa iniciativa própria. Nas fotos, modelos vivem intensa e loucamente as cores – não se sabe se consumindo ou sendo consumidos por elas.









2 comentários:

  1. super insipirante ! sou sua primeira seguidora ? hohoho gostei ! beijos fique a vontade a visitar meu mundinho ;
    chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Fico honrada por ser minha primeira seguidora...ehehehe...vou visitar sim e seguir você também!!! Espero que goste desse meu mundinho aqui!! Beijos!

      Excluir