quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Olá!
Eu sou a Karol. A Karol com K!
Tenho 25 anos e sou publicitária.

Há algum tempo penso em ter um blog. Não um blog normal. Um blog diferente, criativo e acima de tudo divertido. Divertido para mim principalmente. Algo que eu tivesse “aquela vontade enorme” de olhar, de postar e de me reinventar todos os dias.

Depois de revirar e revirar minha cabeça, remexer meus pensamentos e organizar meu tempo o que é um pouco difícil para uma publicitária finalmente resolvi começar a me movimentar e a dar vida a esse pequeno espaço que vou dividir com você.

Aqui vou colocar de tudo um pouco, mas preferencialmente coisas novas, criativas e divertidas. Um dia um novo design, outro uma nova invenção, outro um livro bacana que gostei ou uma tirinha divertida que li.
Nessas postagens o que mais quero mostrar é um pouco de mim. Um pouco das minhas coisas. Um pouco do meu jeito. Um pouco da Karol. E da Karol com K.

Seja bem vindo e boa diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário